domingo, 20 de julho de 2008

Sobre Dercy Gonçalvez.

Ok, a mulher morreu, infelizmente, pra mim ela ia bater o recorde de tempo de vida.

Agora, eu tô achando uma hipocrisia do caralho nego ficar colocando "[LUTO]" no MSN/Orkut, fazendo correntinha, ficar criando comunidade no Orkut e dizer que tá sentido por ela, se antes adorava fazer uma piadinha de humor-negro com ela, e nem sequer sabe quem foi Dercy Gonçalves realmente.
Desde a morte do Bussunda, virou moda criar comunidade pra famoso que morre. "Ih, tal pessoa morreu, vou já criar uma comunidade no Orkut pra dizer o quão sentido estou por isso". Vai ver depois de alguns meses a agitação que é a comunidade...

Claro que eu fico bolado de alguém ter partido dessa pra melhor, mas, não foi ninguém querido meu, nem alguém que eu admirava... Então, eu não vou ficar lamentando virtualmente a perda de alguém que eu nem conheço direito. A única pessoa pública que eu fiquei realmente chateado de ter morrido foi o Beto Carreiro, o qual eu falei na vida real lá no parque dele, e achei uma pessoa realmente simpática, e de uma certa forma marcou a minha infância, pois eu tinha 8 anos na época.

Por favor, vamos parar com a falsidade.

2 comentários:

Marco Leal disse...

Beto Carrero batia nos animaizinhos do circo dele... Sai daih rapah!...hahahahahhaha!

Mas essa porra d LUTO no nick e no orkut eh foda mesmooo... Virou modaaa... Tem gente q coloka seriooo, como c tivesse sentindo mesmo... Mas tem gente tbm q bota zuando...meio q de deboche... As duas atitudes são ridiculaas...

קэ∂я๏ disse...

Jah disse que adoro a maneira que você escreve?

Realmente está absolutamente certo, digo isso por um de meus tios ser parente da Dercy, ou pelo menos algo a se considerar. Quem conhece, realmente lamenta, quem não conhece, entra na moda.

Ótimo post, amigo.

Abraços.