quinta-feira, 7 de agosto de 2008

No meu tempo...

Deixei a preguiça de lado (temporariamente, é lógico) e resolvi postar no blog. Vocês achavam que eu tinha abandonado, né? Ok, eu também achei...

"No meu tempo..." Você deve ouvir essa frase de quem tem mais de 50 anos frequentemente. E essas pessoas estão sempre reclamando, mesmo que de forma sutil,
de que como as coisas se tornaram diferentes e até difícieis para eles, e em que seu tempo as coisas eram bem mais fáceis. Mas o que seria o seu ou o meu
tempo? Eu acho que as pessoas ficam muito presas ao passado, e esquecem que ainda estão vivas. Que ainda podem se adaptar e aprender coisas novas, de
acordo com seus gostos, é claro. Se o neto de um avô já aposentado não gosta de soltar pipa, aprenda a jogar videogame com ele.

Eu acho que as pessoas tem o péssimo hábito de achar que sua geração é melhor que a outra. Sempre vão dizer que no tempo deles, a vida era mais fácil, não
existia tanto essa complexidade de hoje em dia. "Nunca vai existir um jogador melhor do que Pelé", e coisas do tipo.

O seu tempo é agora, enquanto está vivo. Seja criança, adulto ou idoso, todos temos que continuar vivendo, buscando formas de melhorar a vida, e não ficando
preso ao passado e se lamentando.

Esse post é para que vocês reflitam se, quando estiverem velhos, vão querer ficar sentados, sem fazer nada, reclamando da geração atual, em vez de aproveitar
o que ela tem para oferecer, como também dar conselhos de uma pessoa experiente.

3 comentários:

Insomniac; disse...

Hum...
Belo post.
Mas no meu tempo, as crianças eram crianças, e disso eu não abro mão...
xD

קэ∂я๏ disse...

As pessoas tem vivido suas vidas aproveitando cada segundo dela, pelo menos até certo ponto de sua vida.

Depois de um certo tempo, agen como se jah não fossem capazes de aprender mais e evoluir, jah que jah estão "velhos".

O ser humano é um ser de mutação constante, não importando sua idade.

Ótimo post, abraços.

Marco Leal disse...

CONCORDO CTG!

;D

E posta mais nessa porra, caralho!
Tomah nu cu!
hahahahahaha!

Vlw gay!
saudade...